Oieeeee, 6 tão bem? ❤️ Que alegria ter vocês aqui!
Eu criei a Comunidade Anjo Rosa porque cansei da solidão do quarto escuro. Eu queria provar que o mundo oncológico não
Nenhuma notificação

set. 12, 2022 - 1 min de leitura
Destacado
Oieeeee, 6 tão bem? ❤️ Que alegria ter vocês aqui!
Eu criei a Comunidade Anjo Rosa porque cansei da solidão do quarto escuro. Eu queria provar que o mundo oncológico não
301
496
10
mai. 25, 2026 - 1 min de leitura
Boa tarde meninas , sou nova aqui e recentemente recebi o diagnóstico de câncer de mama CARCINOMA DUCTAL IN SITU, estou realizando exames para saber qual tipo de cirurgia irei passar
2
3
0

abr. 20, 2026 - 1 min de leitura
Olá meninas! Meu nome é Bruna, tenho 39 anos e ano passado tive diagnóstico de câncer de mama.
O câncer me ronda há um tempo. Sempre tive nódulos nas duas mamas,
6
2
0

abr. 17, 2026 - 2 min de leitura
Se você chegou agora ou já me acompanha há algum tempo, talvez olhe para essas duas fotos e tente entender o que mudou. E eu te garanto: mudou muuuuito mais do
5
3
0

mar. 25, 2026 - 2 min de leitura
Uma das maiores angústias depois do diagnóstico é a comparação.
“Por que ela fez quimio e eu não?” “Por que ela toma comprimido e eu faço medicação na veia?”
Esses pensamentos
6
0
0

mar. 13, 2026 - 2 min de leitura
Pra mim, a radioterapia foi a parte mais tranquila da jornada, mas eu sei que isso não acontece igual pra todo mundo. Tem pessoas que sentem mais, que chegam com muito
8
7
0
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

