Eu não seria a Danieli de hoje, se não tivesse encontrado algumas pedras no caminho. Elas formaram a base para muitas coisas.
Constitui uma família linda, criei filhas incríveis, trabalho com o que amo e assim vou seguindo. Na rota da vida, pegamos o caminho que achamos conveniente, mas as vezes erramos e precisamos recalcular a rota.
A questão, é que nem sempre percebemos que estamos no caminho errado, então Deus com sua infinita bondade nos dá uma mãozinha.
Recalcular a rota, dá trabalho, leva tempo, saímos do caminho que até então parecia certo e seguimos, mas agora em outra direção. É claro que encontrar obstáculos me deixa insegura, a gente nem sempre sabe o que vai acontecer, a gente nem sempre pode resolver.
Busco forças em Deus e sigo, é preciso continuar sempre em frente, buscando as coisas que realmente importam. Os obstáculos e as tristezas da vida estão aqui para que a gente sempre aprenda a seguir em frente e a tentar de novo.
Acredito que o câncer é só mais uma das pedras no caminho, não uma pedra qualquer, não uma pedrinha que chuto pro lado e sigo. Uma montanha talvez, e provavelmente não vou conseguir escalar sozinha e nem quero, vai ser muito mais fácil se eu estiver acompanhada.
Primeiro, por Deus, que sei que estará comigo em cada segundo desta escalada, depois, por minha família, que hoje é tudo que tenho de mais valioso e também pelos verdadeiros amigos, que muitas vezes não subirão comigo, mas estarão na torcida.
O importante, é que independente da situação ou da proporção é só mais uma pedra! E vou passar por ela.