Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Sem apoio no tratamento do câncer de mama

Silmara Rizziolli Machado
jan. 6 - 1 min de leitura
0 7 0

Ola meninas, comecei minha quimioterapia dia 03/01/2025 mas não tenho ajuda de ninguém.

Meu marido me trata como se eu tivesse uma gripe, desde q cheguei da quimio estou fazendo tudo sozinha, ainda bem que estou c sintomas não tão ruins.

Não trabalho fora ainda não consegui o auxílio doença, enfim da vontade desistir, eu sempre fui aquela pessoa que fez tudo p todos, e agora estou sozinha!

Denunciar publicação
0 7 0

Indicados para você