Olá
Fiz uma quadranctomia com esvaziamento axilar e gostaria de saber como foi a recuperação de quem já fez.
Com quantos dias vocês voltaram a fazer alguma atividade, algum serviço em casa?
Me ajudem por favor! obrigada 🙏
Nenhuma notificação


Olá
Fiz uma quadranctomia com esvaziamento axilar e gostaria de saber como foi a recuperação de quem já fez.
Com quantos dias vocês voltaram a fazer alguma atividade, algum serviço em casa?
Me ajudem por favor! obrigada 🙏
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

