Esta foto foi feita no dia 24/08/23 pelo meu marido, algumas horas após a cirurgia onde foi retirada toda a minha mama direita (iclusive o complexo aréolo papilar), o gânglio sentinela e colocada uma prótese de silicone.
A sensação foi de alívio, pois desde fevereiro comecei essa jornada e, ao menos até o momento, essa espera toda foi a parte mais complicada de lidar. Agora espero o resultado da biópsia, para saber quais serão os próximos passos. Nste momento, com 18 dias de operada, estou com hematomas na mama, fui orientada na urgência a iniciar mais uma sequência de antibióticos, para evitar infecção e minha médica fará uma avaliação antes da consulta de revisão.
Já percebi que a partir do diagnóstico, os medos e incertezas são meio que uma constante, com altos e baixos, mas tenho na maior parte do tempo, conseguido manter a positividade, e poder partilhar esses sentimentos com vocês ajuda muito!
Apesar de estar a enfrentar um câncer, me sinto privilégiada pelo amor e cuidado que tenho recebido, tanto do meu núcleo familiar (marido e filhas), como de familiares e amigos, que mesmo de longe, pois moramos em outro país, se fazem presentes. Isso nos fortalece e ajuda na caminhada.
Desejo muita força para todas! Estou por aqui para partilhar e ajudar no que me for possível e sou muito grata por saber que esse apoio é mútuo e aqui podemos desabafar e ser entendidas. 🥰
E vamos em frente, sempre!💞