Boa noite. Eu gostaria de falar hj da minha cirurgia, foi realizada em novembro de 2021.
Coloquei expansor no mesmo dia , e fui expandindo,não senti nem um tipo de incômodo e confesso que achei até esquisito, pq todos os relatos que via diziam sentir dores na expansão. Esperei o tempo certo após a radioterapia , e voltei ao médico pra retirar o expansor , eu tinha feito teste genético e o oncologista sugeriu manter a mama direita e reconstruir , e mastopexia na direita.
Chegando ao consultório do cirurgiao plastico, ele me disse só faço se vc tirar a mama direita ,e eu disse , mas fiz teste genético, o oncologista pediu pra manter . Ele respondeu mas eu nao faço, pq não vai ficar bom .
Eu perguntei se poderia pensar , ele indicou outro cirurgiao caso não quisesse retirar a mama , mad ele não trabalhava pelo convênio, e eu não tinha dinheiro, fui lá assinei a cirurgia, e fui ao hospital pra tomar zoladex , oncologista me viu , e eu comentei que tiraria a outra mama , ele disse pq?
Aí expliquei a situação e ele me i divou outro cirurgiao pelo convênio. Fiz a cirurgia, já estava sentindo mt dor , qd voltei da anestesia o médico foi me falar que nao tinha saído como esperado a cirurgia, ou seja eu tinha uma mama pequena e a outra maior , a prótese escolhida não coube, o músculo estava enrugado e o médico me disse que o procedimento feito não era uma técnica recomendada pra reconstrução.
Hj sinto mt dor , vou refazer a cirurgia, e o médico que não teve um pingo de consideração comigo?
Eu não sei se pra cada pessoa é de um jeito , mas pra mim o fato de estar com as mamas cada uma de um tamanho, abalou meu psicológico, colocar uma blusa mais justa é uma tortura.
Sentir dor todos os dias é desgastante. Ainda hj eu penso se busco meus direitos ou não.