Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Dicas pós- mastectomia

Fran Ogasawara
jun. 24 - 1 min de leitura
0 11 0

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda.

Me chamo Francielly e descobri um câncer triplo negativo em estágio III aos 27 anos.

Fiz 4 quimios vermelhas e 12 brancas e nesta semana realizarei a minha cirurgia (mastectomia da mama direita) pelo SUS.

Gostaria de dicas para passar por este momento da melhor forma possível:


Tratamentos complementares, produtos em geral, sutiãs, etc...

Ficarei muito grata a quem puder compartilhar.


Denunciar publicação
0 11 0

Indicados para você