Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Vivendo pós câncer

Lucimeire Lopes do Nascimento
jul. 24 - 1 min de leitura
0 8 0

Eu recebi o diagnóstico do câncer de mama em Dezembro de 2019 em fevereiro 2020 comecei o tratamento 4 quimioterapia vermelha em fevereiro..


Em 2020 fiz mas uma biópsia um outro tomor na axila esquerda do mesmo lado ..fiz tbm 4 quimioterapia branca em Setembro fiz a cirurgia..


Em Setembro de 2021fiz a retirada de tireóide e na biópsia câncer.. estava tomando anastrozol mas tava prejudicando minha coluna a minha médica achou melhor trocar por tamoxifeno.

 Eu sigo confiando em Deus 

Denunciar publicação
0 8 0

Indicados para você