Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Vida após o tratamento oncológico.

Fabiola Fah
jun. 19 - 1 min de leitura
0 4 0

Boa noite.

Sou a Fabiola, tenho 38 anos.

Recebi o diagnóstico em 01/12/2022 Her 2 +, quase não tive uma rede de apoio ou melhor minha rede de apoio foi meu oncologista e a equipe de enfermagem.

Fui em todas as quimios sozinha e com eles ao meu lado foi mais leve, na maior parte dos dias em casa estive sozinha.

Terminei os 6 ciclos de quimioterapia  em 06/06, vou passar por cirurgia no próximo mês e rádioterapia após.

Fui afastada do meu trabalho e a empresa me deu as costas tentando me mandar embora e até cortando meus benefícios de comissões e prêmios que eu recebia por fora.

Me pergunto todos os dias como será a vida com o término do tratamento, será que minha vida volta ao normal ou será um novo normal?

Tenho medo de me perder como mulher, como profissional dentre outros medos.

Denunciar publicação
0 4 0

Indicados para você