Olá meninas, me chamo Karla Melato, sou mãe, esposa e artista plástica em Florianópolis.
Meu diagnóstico veio dia 31/01/23, carcinoma invasivo, hormonal, grau 3, luminal B.
Me senti entrando em um escuro terrível, fui para a sacada ao amanhecer e falei com Deus qual o propósito disso tudo? e me veio muito forte, um novo olhar. Depois disso nunca mais questionei, só pedi que ainda me deixasse viver mais para ver minha pequena de 4 anos crescer.
Não tenho histórico familiar de câncer na família, já fiz o exame genético e deu negativo.
Dia 7/7 termino minhas quimios, devo fazer cirurgia na primeira semana de agosto e depois as rádios.
Irei fazer uma exposição o mês inteiro de outubro no aeroporto de Florianópolis com obras que fiz durante o tratamento para conscientização do diagnóstico precoce. Se alguém for daqui de perto, visitem.
Meu tratamento me surpreendeu, não sofri tanto com a químio vermelha, mas a branca tem sido chata, bastante dores nas articulações, mas em nenhuma tive enjoos, nem vômitos.
Tentei usar touca, mas não deu, o cabelo caiu e embaraçou, tive que raspar, nesse dia chorei sozinha e depois falei para minha pequena que íamos fazer o cabelo maluco da mamae, ela amou e foi leve nossa brincadeira, ela passa a mão na minha careca e pede para que eu mostre para as amigas kkk. Criancas são incríveis.
Sigo vivendo cada dia de uma vez, aprendi a ter paciência e que o HOJE é uma benção e tudo que temos, então vamos ser felizes ao máximo e curtir quem amamos. Fiquem com Deus! beijocas.