Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Touca de gelo

Touca de gelo
Hellen susan cavichioli
nov. 22 - 1 min de leitura
0 19 0

Tenho 35 anos, câncer triplo negativo com metástase em linfonodos axilares esquerdo e inicio de meta óssea, serao 18 quimioterapiaa, estou fazendo hoje a 11º, e uso a touca de gelo, meus cabelos caíram uns 20% só, e estou muito feliz, pq isso melhora minha auto  estima , estou indo super bem no tratamento, no Petscan a doença já involuiu 70%, eu já me sinto curada 🙏🏻

Denunciar publicação
0 19 0

Indicados para você