Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Alguém usa Tamoxifeno e sente dor?

Alguém usa Tamoxifeno e sente dor?
Kérima Guimarães
fev. 17 - 1 min de leitura
0 16 0

Olá meninas! Estou fazendo uso do Tamoxefeno a 4 meses! Estou com muita dor nos músculos das pernas, cansaço! Entrei na academia pra ver se melhora! Alguém com este sintoma?

Denunciar publicação
0 16 0

Indicados para você