Sobre tocar o sininho no final do tratamento.
N茫o consegui pois me sentia desconfort谩vel em quem estava com recidiva ou cuidados paliativos , o que acham?
Via sempre algumas pessoas postando que tocam o sino ou at茅 msm tocando ap贸s o fim do tratamento oncol贸gico, sei que 茅 uma grande vit贸ria e al铆vio , por茅m me colocava no lugar de quem j谩 estava a anos em tratamento em cuidados paliavos .
N茫o me senti confort谩vel em tocar o sino . Mas essa 茅 minha opini茫o. O q vcs acham?



