Atividades
Notifica莽玫es
Tags

Nenhuma notifica莽茫o

Favoritos
VOLTAR

Sobre tocar o sininho no final do tratamento.

Sobre tocar o sininho no final do tratamento.
Mayerli Ara煤jo de Lima
jul. 20 - 1 min de leitura
0 12 0


Sobre tocar o sininho no final do tratamento.


N茫o consegui pois me sentia desconfort谩vel em quem estava com recidiva ou cuidados paliativos , o que acham?


Via sempre algumas pessoas postando que tocam o sino ou at茅 msm tocando ap贸s o fim do tratamento oncol贸gico, sei que 茅 uma  grande vit贸ria e al铆vio , por茅m me colocava no lugar de quem j谩 estava a anos em tratamento em cuidados paliavos .


N茫o me senti confort谩vel em tocar o sino . Mas essa 茅 minha opini茫o. O q vcs acham?

Denunciar publica莽茫o
0 12 0

Indicados para voc锚