Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Sobre tocar o sininho no final do tratamento.

Sobre tocar o sininho no final do tratamento.
Mayerli Araújo de Lima
jul. 20 - 1 min de leitura
0 12 0


Sobre tocar o sininho no final do tratamento.


Não consegui pois me sentia desconfortável em quem estava com recidiva ou cuidados paliativos , o que acham?


Via sempre algumas pessoas postando que tocam o sino ou até msm tocando após o fim do tratamento oncológico, sei que é uma  grande vitória e alívio , porém me colocava no lugar de quem já estava a anos em tratamento em cuidados paliavos .


Não me senti confortável em tocar o sino . Mas essa é minha opinião. O q vcs acham?

Denunciar publicação
0 12 0

Indicados para você