Antes do câncer eu já havia aprendido a ser grata, a me amar, me respeitar e não me submeter aos percausos que todos nós passamos em algum dia!.
Posso dizer que o autoconhecimento associado com a certeza da finitude, me presentearam com a insistência do autoamor e imenso respeito pela minha vida, com todos os B.Os que tenho pra resolver e também com as facilidades que me acometem.
Todos os atravessamentos que vivi até hoje, me trouxeram certeza de que fiz o que foi possível fazer diante das circunstâncias a mim apresentadas.
Não deixo mais nada pra depois, não existe UM dia especial para usar aquela roupa nova, amar, ou abrir aquela garrafa de vinho. De perdoar, reconciliar e rever as atitudes diárias.
Todos os dias são especiais!
Eu penso que não viemos pra esse mundo pra "sermos felizes " isso é uma visão romântica para pessoas imaturas, estamos aqui para EVOLUIRMOS, nos tornamos pessoas melhores. A felicidade é a consequência disso e, infelizmente essa ideia de que estamos aqui apenas para sermos felizes, é vendida como único propósito da nossa existência. Oremos!.
Sigo hoje tentando ser melhor do que ontem, ou seja, sigo feliz!