Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Sequelas da Quimioterapia.

Sequelas da Quimioterapia.
Sybelle Araújo
out. 8 - 1 min de leitura
0 13 0

Gente, terminei minha quimio há um mês, porém tenho sentindo muito incômodo nas pontas dos dedos das mãos( formigamento) dores nos músculos, minha pele coça, alguém sabe quanto tempo, ainda sentimos essa toxidade no corpo, e o que fazer pra eliminar o quanto antes essas toxinas. Obg. ❤️

Denunciar publicação
0 13 0

Indicados para você