Boa noite, meninas, tudo bem? Se a mastectomia com reconstrução imediata com silicone ou a quadrantectomia não ficou boa, eu tenho direito a uma nova cirurgia para melhorar a aparência da mama? Obrigada bjs
Indicados para você
Nenhuma notificação
Boa noite, meninas, tudo bem? Se a mastectomia com reconstrução imediata com silicone ou a quadrantectomia não ficou boa, eu tenho direito a uma nova cirurgia para melhorar a aparência da mama? Obrigada bjs
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

