Gente, fui diagnosticada em janeiro 2023, com ca mama hers2+.
Fiz quimioterapia, cirurgia quadrante, radioterapia e tomo o transtuzumabe.
Alguém teve recidiva com esse mesmo quadro?
Nenhuma notificação

Gente, fui diagnosticada em janeiro 2023, com ca mama hers2+.
Fiz quimioterapia, cirurgia quadrante, radioterapia e tomo o transtuzumabe.
Alguém teve recidiva com esse mesmo quadro?
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

