Boa noite!
Estou com uma duvida.... fiz quadrante e sentinela a 15 dias do lado esquerdo, após as sessões de quimio.
Devo fazer exercícios para voltar dos movimentos do braço?
A médica só me disse pra ir levantando aos poucos a cada semana....
Nenhuma notificação

Boa noite!
Estou com uma duvida.... fiz quadrante e sentinela a 15 dias do lado esquerdo, após as sessões de quimio.
Devo fazer exercícios para voltar dos movimentos do braço?
A médica só me disse pra ir levantando aos poucos a cada semana....
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

