Olá meninas me chamo Selma!
Fui diagnosticada com câncer de mama her 2 positivo. Vou fazer 6 ciclos de quimioterapia protocolo TCHP a cada 21 dias.
Mais alguém?
Nenhuma notificação


Olá meninas me chamo Selma!
Fui diagnosticada com câncer de mama her 2 positivo. Vou fazer 6 ciclos de quimioterapia protocolo TCHP a cada 21 dias.
Mais alguém?
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

