Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

O medo do diagnóstico....

O medo do diagnóstico....
Kilvia Pereira Dos Santos
jan. 12 - 1 min de leitura
0 7 0

Em um exame de rotina uma ultrassom mamária apareceu um birads 3.

Um ano depois me encontra aqui angustiada a espera de um resultado de uma mamografia.

Feita pq comecou a sair secrecao do meu seio.

Sangue.

Faz exatamente 3 dias que meu mundo parou.

Denunciar publicação
0 7 0

Indicados para você