Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

O início das gotinhas de fé e cura❤️🙏❤️🙏❤️

O início das gotinhas de fé e cura❤️🙏❤️🙏❤️
Priscila Santana dos Santos
nov. 14 - 1 min de leitura
0 8 0

Bom dia pessoal! 

Me chamo Priscila tenho 37 anos, moro em Salvador- Bahia. No dia 27 de Setembro fui diagnósticada com câncer triplo negativo no estágio III na mama esquerda, diante do diagnóstico várias incertezas a demora do tratamento do Sus, pois meu plano ainda não liberou para o tratamento, mas sempre soube que Deus nunca me desamparou!

Foram 40 dias na oração para o início e ontem  iniciei meu processo  primeira quimioterapia vermelha serão 4 vermelhas e quatro brancas e depois cirurgia e radioterapia , as gotinhas de amor e esperança!

Creio e confio no processo e sei que a vitória é certa!

Acreditem Deus opera em nossas vidas de maneira linda!

Denunciar publicação
0 8 0

Indicados para você