Minha história é muito parecida com a sua Mari. Fui diagnosticada inicialmente em 2018, um nódulo não palpável, descoberto em um exame de ultrassom de rotina, um nódulo de grau 1 que resultou em 2 cirurgias, a Mastectomia total da mama direita, radioterapia e hormonioterapia... Curada, vida que segue até o início deste ano de 2022, no qual fui novamente diagnosticada com o mesmo CA nos linfonodos do mesmo lado.
Desta vez com o esvaziamento da axila e o tratamento Adjuvante de Quimios vermelhas e brancas. Já estou partindo para a 5 branca de 12, rompendo em fé rumo a CURA. Um diagnóstico não é fácil, o chão se abre a nossa frente em um buraco profundo, que vai criando degraus a medida que vamos conhecendo os tratamentos. Mas confesso que um segundo diagnóstico é ainda mais frustrante, Perder novamente tudo que ja havia reconstruído é desafiador e compartilhar, falar e poder ser exemplo para outras mulheres tem reconstruído meus degraus novamente.
Fico extremamente feliz quando vejo outras Guerreiras firmes na luta rumo a vitória contra, como já disse antes, deste câncer que não é nosso.
Tenho assumido também minha careca... minha frase preferida agora é " força na careca" e principalmente deixar registrado que existe vida mesmo com as Quimios, tenho tido sim alguns sintomas após, mas no geral passo bem e sigo mantendo a moralidade possível de minha vida, pois nós que somos mães não podemos desistir nunca, minha filha é minha força.
É essa é a minha história, sigo firme e confiante rumo a vitória e a CURA que já são certas...
Força na careca meninas💪🧑🦲💪