Olá! Gente, fiquei com neuropatia após o tratamento da quimioterapia.
Alguém aqui ficou assim?
O que faz para aliviar o sintoma? Agradeço muito.
Nenhuma notificação

Olá! Gente, fiquei com neuropatia após o tratamento da quimioterapia.
Alguém aqui ficou assim?
O que faz para aliviar o sintoma? Agradeço muito.
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

