Olá meninas!
Meu CA de mama era o triplo negativo diz 12 quimios brancas 4 vermelhas juntamente com a imuno realizei a cirurgia de quadrante e agora estou na fase de imuno de manutenção.
Alguém teve dores musculares nessa fase?
Nenhuma notificação


Olá meninas!
Meu CA de mama era o triplo negativo diz 12 quimios brancas 4 vermelhas juntamente com a imuno realizei a cirurgia de quadrante e agora estou na fase de imuno de manutenção.
Alguém teve dores musculares nessa fase?
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

