Meninas, é normal esse cansaço e essa montanha-russa de emoções, durante a hormonioterapia? Confesso que tá difícil segurar a onda.
Hormonioterapia

Nenhuma notificação


Meninas, é normal esse cansaço e essa montanha-russa de emoções, durante a hormonioterapia? Confesso que tá difícil segurar a onda.
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

