Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Gordura no figado

Aline Reis Bueno
fev. 18 - 1 min de leitura
0 3 0

Olá meninas...

Estou fazendo o uso de Tamoxifeno já tem 8 meses, e agora fazendo alguns exames, estou com gordura no figado, ainda não tive uma consulta com a onco após o exame mas pesquisei e essa gordura pode ser efeito do tamoxifeno.

Gostaria de saber se tem alguém que faça uso do medicamento e tbm esteja com estes efeitos colaterais.

Denunciar publicação
0 3 0

Indicados para você