Estou sentindo umas fisgadas na mama que fiz a retirada após um ano e 6 m de cirurgia ....
Alguém já sentiu isso ?
Obrigada
Nenhuma notificação
Estou sentindo umas fisgadas na mama que fiz a retirada após um ano e 6 m de cirurgia ....
Alguém já sentiu isso ?
Obrigada
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

