Boa tarde. Minha imunidade baixou um pouco e por isso amanhã começarei a usar o Filgrastim.
Serão 5 injeções, gostaria de saber se alguém aqui fez e se tiveram efeitos colaterais.
Obg a todas e que Deus nos abençoes sempre 🙏🏻❤️
Nenhuma notificação

Boa tarde. Minha imunidade baixou um pouco e por isso amanhã começarei a usar o Filgrastim.
Serão 5 injeções, gostaria de saber se alguém aqui fez e se tiveram efeitos colaterais.
Obg a todas e que Deus nos abençoes sempre 🙏🏻❤️
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

