Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Expansor infeccionou

Silvia de Lion
jul. 22 - 1 min de leitura
0 5 0

Depois de quase 5 meses que fiz a cirurgia de ressecação do CA+pesquisa de linfonodo sentinela, hoje estou no hospital tomando antibióticos devido uma infecção no expansor. amanhã farei cirurgia para remoção do expansor e já pedi para o médico remover tbm a prótese da outra mama.


Estou morrendo de medo de se a cirugia me livrará desta infeção e também com medo de como ficarão meus seios sem expansor e prótese. Estou bem apreensiva para esta corirgia de amanhã.

estava tudo certo para que eu fizesse a última sessão de quimio daqui 3 dias...agora nem sei mais quando farei.


É cada surpresa neste tratamento né?

Denunciar publicação
0 5 0

Indicados para você