Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Espera do resultado... Como trabalhar a mente?

Raquel Carneiro
jan. 1 - 1 min de leitura
0 2 0

Gostaria de saber como vcs lidaram com a espera dos resultados de exames.


Dia 2 dezembro o médico disse baseado na mamografia que 95 por cento estou com câncer carcinoma ductal, fiz uma mamotomia dia 9 e até agora não saiu o resultado por ser fim de ano tudo demora!

Pra mim natal e ano novo não teve sentido. A apreensão pelo resultado a tensão de como será tá difícil.

É normal esse carrossel de pensamento e emoção?

Como lidar com essa espera ?

Da descoberta até agora já se passaram 6 semanas e ainda não comecei a tratar.

Como trabalhar a mente nessa questão? 

Quem já passou por isso.??

Denunciar publicação
0 2 0

Indicados para você