Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Dores nas articulações

Fernanda Silva
nov. 27 - 1 min de leitura
0 5 0

Meninas,  por favor me ajudem.

Tomo anastrozol diariamente, zoladex trimestral  e zometa semestral.


Estou sentindo muitas dores articulares, ando como se fosse uma velhinha e eu tenho apenas 32 anos, rs. 


Alguém já se sentiu assim e teve alguma estratégia  para melhorar?


Beijo a todas!

Denunciar publicação
0 5 0

Indicados para você