Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Dias melhores

Alcilene da Silva Dias
jun. 27 - 1 min de leitura
0 12 0

Oi gente boa noite.

Amanhã vou retirar meu catéter,  Graças a Deus.

É uma sensação de que tudo está dando certo. Me sinto ansiosa, mas meu coração se enche de gratidão,  sinto que   aos poucos,  as coisas vao se ajeitando, e eu vou vivendo um dia de cada vez , como se não houvesse o amanhã.

Que Deus continue ao meu lado me abençoando e que abençoe todas vcs. Por mais que seja difícil, não se esqueçam... tudo passa. Fiquem com Deus 😘

Denunciar publicação
0 12 0

Indicados para você