Terminei a última branca já faz mas de 15 dias ,meu cabelo caiu todo ,raspei novamente pq ficou falhado.
Quanto tempo será que cresce novamente será que demora muito?
Nenhuma notificação


Terminei a última branca já faz mas de 15 dias ,meu cabelo caiu todo ,raspei novamente pq ficou falhado.
Quanto tempo será que cresce novamente será que demora muito?
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

