Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Cirurgia... aceito dicas!

Leila Rody
mai. 12 - 1 min de leitura
0 5 0

Meninas,

Boa noite!

 Farei minha cirurgia na 6f, estou levando sutiã cirurgico e meia anti-trombo.

Com que roupa vocês saíram do hospital?

Alguma dica do que levar para o hospital?

Como e  qtos dias após a cirurgia vocês tomaram banho (de gato)?

Quanto tempo vcs ficaram com o dreno?

Alguém colocou expansor? Como foi para encher? 


Obrigada, meninas.

Bjos

Denunciar publicação
0 5 0

Indicados para você