Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Câncer de mama

Câncer de mama
Rosângela Gisoldi Orlandi
mar. 18 - 1 min de leitura
0 3 0

Olá gente boa, recebi o diagnóstico de câncer de mama em setembro de 23.

Iniciei o ciclo da quimio vermelha no final de novembro e foram 4, agora estou no ciclo das brancas e  hoje recebi a 5 infusão.

Enfim, estou na jornada da cura e aí dá falta a cirurgia, a radioterapia e logo tudo passa e saio mais fortalecida.

Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Denunciar publicação
0 3 0

Indicados para você