Faço uso de zoladex 3,6 mg mensal e tomo anastrozol, na minha última dosagem hormonal deu 20,58 a anterior havia dado 17,00.
Vocês fazem dosagem hormonal com que frequência?
Ela oscila?
Nenhuma notificação

Faço uso de zoladex 3,6 mg mensal e tomo anastrozol, na minha última dosagem hormonal deu 20,58 a anterior havia dado 17,00.
Vocês fazem dosagem hormonal com que frequência?
Ela oscila?
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

