Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Alguém aqui toma Kisqali + Femara?

Roberta Camargo Borges
set. 1 - 1 min de leitura
0 1 0

Olá, recebi meu diagnóstico de câncer de mama. Carcinoma invasivo metastático.


Iniciei o Zoladex e me deu uma dor neuropatica horrorosa. Estou tomando medicação forte pra dor .


Segunda início a medicação oral, Kisqali e Femara. Alguém aqui já tomou ou toma essa medicação?

Pelos relatos que eu li, é muito forte e baixa muito a imunidade.

Socorro!!!! Mas vamos que vamos !!!!

Bjs em todas 

Denunciar publicação
0 1 0

Indicados para você