Boa noite!
Alguém usa o abemaciclibe no caso de mama não metástatico?
Gostaria de saber se tem sintomas.
Obrigada bjs
Nenhuma notificação
Boa noite!
Alguém usa o abemaciclibe no caso de mama não metástatico?
Gostaria de saber se tem sintomas.
Obrigada bjs
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags

